Flávia Monteiro (Carol)
Alma, em Kubanacan, na Rede Globo em 2003; Samanta, em Bang Bang, também Rede Globo em 2006. Em 2007 foi para a Rede Record, atuar em Vidas Opostas, como Maria Lúcia; participou d'Os Mutantes, Caminhos do Coração em 2008 como Vivi; e em 2010 atuou em Ribeirão do Tempo, como Marta. Atualmente, não sei se a informação é verídica, está cotada para uma próxima novela na Rede Record.
Fernanda Souza (Milli)
Com o fim de Chuiquititas, ela também continuou como atriz, fez vários papéis na Rede Globo, dentre os quais se destacam:
Helô, em Malhação, temporadas de 1999 à 2002; ainda em 2002 fez a Teca, em Sabor da Paixão. Em 2004 foi a Dulce em Um Só Coração, em 2005 destacou-se em Alma Gêmea, como a caipira Mirna, papel que lhe rendeu o Troféu Melhores do Ano como Melhor Atriz Coadjuvante. Em 2006, em O Profeta encarou a personagem Carola. De 2007 à 2009 foi presenteada por Miguel Falabella com a personagem Isadora, em Toma lá, Dá cá. Recentemente saiu de T-ti-ti, onde fazia a Thaisa. Para 2011 está confirmada na próxima novela das 19:00 hrs, que começa 19:30, Um Mundo Melhor.
Beatriz Botelho (Ana)
Não consegui informações concretas, quanto à vida dela, mas ela não se dedicou ao Teatro nem à TV. Seu único papel foi a própria Ana, em Chiquititas.
Francis Helena (Cris)
Consegui poucas informações à respeito dela também. A única coisa de concreto que achei, foi que ela continuou seguindo a vida artística. Participou da peça Pinóquio e várias outras peças. Deu aulas de Ballet, fez faculdade de Publicidade. Foi só o que eu consegui.
Aretha de Oliveira (Pata)
Até onde consegui chegar, Chiquititas foi seu único trabalho de destaque na TV. Fez Propaganda Política, e daí para frente não consegui mais informações concretas.
Renata del Bianco (Vivi)
A informação que consegui a respeito dela, é que após sair da novela Chiquititas, ela continuou atuando no teatro, não consegui informações sobre quais peçam. Porém em 2010 ela voltou a ser foco, posando nua ao lado da sua suposta namorada, a Morango (ex-BBB), e participando da Web Série A Mulher Robô.
Gisele Frade (Bia)
Continuou na carreira artística, porém seu papel de maior destaque, além da Bia em Chiquititas, foi a Drica, em Malhação, na Rede Globo. Foi casada duas vezes, e tem uma filha do segundo casamento.
Ana Olivia Seripieri (Tati)
Continuou seu trabalho como artista, porém, depois de Chiquititas, só voltou a ter destaque em 2002, quando fez a personagem Mariana em Pequena Travessa, no SBT. Ainda no SBT, mas no ano de 2007, fez a personagem Maria, em Amigas e Rivais. Atualmente fez alguns testes na Rede Record, e está em negociação com a emissora.
Bem, é isso aí galera. Essá é a primeira, de oito partes que pretendo trazer para vocês.
Abraços, e até a próxima.
As imagens foram descaradamente obtidas no NãoSalvo.
Vai lá que é bão. =D
0 comentários:
Postar um comentário